Iluminação de Piscinas em Condomínios – Dicas Importantantes

A área de lazer das residências está se tornando, cada vez mais, um espaço de prioridade em projetos arquitetônicos modernos. Veja como a Iluminação de Piscinas em Condomínios pode ajudar nisso.

Muitas construtoras investem em Iluminação de Piscinas em Condomínios que trazem destaque na área externa. E os modelos estão se inovando pois isso faz com que o ambiente fique mais completo e mais satisfatórios para se desfrutar de bons momentos de diversão e relaxamento.

Com a aplicação de Iluminação de Piscinas em Condomínios, é possível conseguir efeitos diferentes que elevam o nível de sua arquitetura pois entregam mais charme e elegância ao local

Uma das últimas tendências de Iluminação de Piscinas em Condomínios nas áreas de lazer é o efeito estrelado no fundo de uma piscina. Isso Criará uma experiência única de mergulhos noturnos pois se assemelham com um passeio flutuante pelo espaço, através dos diversos pontos de fibra óptica colocados no fundo da piscina.

Outra tendência moderna, é composta pela aplicação de luzes RGB ou monocromáticas em cantos específicos da piscina. Porque esse tipo de iluminação permite a troca para diferentes tons de luz e se adapta com a sua necessidade.

Os refletores da Tholz são os únicos do mercado nacional com sistema 2 em 1. Você pode ter luzes RGB e Monocromáticas no mesmo refletor!

A Tholz contém uma linha completa de iluminação e refletores para compor todo projeto arquitetônico e além de um ótimo custo x benefício, atende a todos os requisitos de segurança necessários para levar mais qualidade pois une inovação e bem-estar às piscinas.

E sempre com o mais alto padrão de segurança, pois a Tholz é a única empresa brasileira com certificação ABNT para refletores de piscina.